Como Vender Patchwork

Venda_pelo_FacebookEssa foi a dica que recebi de uma das minhas leitoras da página e que estou aplicando e conseguindo resultados maravilhosos graças a ela. Fazer as vendas pelo Facebook.

Um dos motivos das artesãs desistirem de fazer patchwork não é a falta de conhecimento e habilidade para fazer lindas peças e sim a dificuldade de vendê-las.


Todos nós sabemos que hoje em dia praticamente todo mundo está no Facebook, aí está uma oportunidade que poucas artesãs conhecem e exploram. Imagina só para quantos milhões de pessoas somente no Brasil você pode exibir e oferecer suas peças para vendê-las de forma rápida.

Umas das vantagens, por exemplo, é que você pode concluir suas primeiras peças e já mostrar imediatamente para muitas pessoas. Sabendo o publico certo, o jeito certo de vender e persuadir seu publico a comprar a seu trabalho. Você vai vender pode ter certeza!

Como vender Patchwork pelo Facebook

Esse conhecimento para de como vender patchwork pelo Facebook de forma profissional está disponível no curso do André Gibran, um especialista em marketing que ensina em módulos, de forma bem atenciosa, tudo o que é necessário, para nós artesãs que somos costureiras especializadas em patchwork, a começar a vender pelo Facebook.

Veja só no vídeo abaixo uma dica e como ele sabe o que fala:

No curso será ensinado desde sobre o comportamento do consumidor, a estrutura para montar um perfil para vendas, a fazer anúncios, persuadir os clientes para comprar seus produtos. Enfim o que é necessário para ter sucesso nas vendas.

Uma vantagem nesse curso é que você irá ganhar outros 2 cursos bônus, um curso para aprender a utilizar a ferramenta de pagamentos online Pag Seguro e outro curso para criar sua loja virtual.

Assim como minha leitora me indicou este curso eu repasso essa recomendação e espero que também ajude vocês e consigam os mesmo resultados que eu estou conseguindo, e acessando a página do curso vocês descobriram que outras artesãs também estão conseguindo.

>>Clique aqui e conheça maiores detalhes sobre o Curso para Vender seu Patchwork pelo Facebook<<

Agora é hora de fazer a diferença buscando a ajuda de pessoas que te ajudará a ir mais longe nessa arte.