Máquina de Costura

“Qual é a melhor máquina de costura?”Máquina de Costura

Você se pergunta…

Infelizmente, não se tem uma resposta simples para essa pergunta com apenas duas palavras, digamos, como um fabricante e um número de modelo.
Mas não se desespere!

Há uma resposta. Mas encontrar a melhor máquina de costura para o trabalho de costura, como por exemplo o patchwork, vai demandar um pouco de trabalho da sua parte. Se você está se perguntando se você já tem a melhor ou está desejando adquirir uma máquina nova, continue lendo!

Como escolher a máquina de costura?

As máquinas de costura mais novas no mercado são repletas de seletores e recursos tentadores. Esses recursos, em sua maior parte, são legais de se ter e pode fazer alguns aspectos da costura mais fácil. A má notícia é que eles custam dinheiro e, às vezes, como no caso de um regulador de ponto, uma quantia considerável.

A boa notícia é que eles não são essenciais para fazer um bom trabalho. Então, o que é necessário para ter a melhor máquina de costura? Aqui está a lista, e a maioria das máquinas mais antigas têm estas características.

Ame sua máquina de costura

Praticamente todas as tarefas na costura são repetidas várias e várias e várias vezes. Você deve estar feliz com sua máquina de costura.

Se você se pegar sonhando jogando ela fora, de uma janela do segundo andar, então você precisa de uma mudança.

Se você odeia o som que faz ou como se sente com ela, sem dúvida, você precisa de uma mudança.

Se você não está feliz com sua máquina de costura, você não vai ser feliz de usá-la, e você certamente não vai ser feliz para praticar com ela e para melhorar suas habilidades e fazer um trabalho incrível.

Ponto reto

Essencial. Se você estiver na loja para comprar uma máquina nove só há uma maneira de descobrir se ele faz um bom ponto reto. Esteja preparada para fazer um “test drive” quando for as compras.

Todos os vendedores querem que você pense que eles vendem a melhor máquina de costura, mas a prova está na costura! Leve amostras de tecido, mantas e linhas que você usa para fazer seu teste.

As máquinas de costura são concebidas de modo que, quando a mesma linha é usada no interior da agulha e da bobina, exista uma tensão equilibrada como resultado. Quando são utilizadas linhas de diferentes espessuras, é necessário fazer alterações na tensão da agulha. Ajustes de tensão e ajuste fino são fáceis de fazer em boas máquinas de costura. Portanto, verifique isso quando for fazer o teste.

Conseguir ver bem a agulha

Se você não pode ver onde a agulha penetra no tecido como você pode ser precisa na costura?
Em algumas máquinas a agulha está posicionada mais para trás. Teste de condução na máquina de costura e verifique se este é ou não um fator importante para você.

Um bom motor que será usado por horas sem superaquecimento

Quando você está costurando, o motor funciona quase constantemente. É importante verificar também se o motor não esquenta.

Verifique se há uma variedade de pés disponíveis para sua marca e modelo de máquina de costura

Eu acredito que os pés projetados especificamente para sua marca e modelo de máquina de costura são melhores do que os “pés genéricos”, que são, por vezes, disponíveis para uso em uma variedade de máquinas semelhantes.
Máquina de Costura• Um pé curto para trabalho linha reta.
• Um pé de cerzir para trabalho de livre movimento.
• Um pé de borda de costura, para patchwork. Este pé tem uma guia ao longo do seu lado direito, que é usado para produzir uma costura muito precisa e fiável.
• Um pé aberto para aplicação para apliques de máquina ou qualquer técnica onde um ponto decorativo é usado e a colocação deve ser exata. Este pé fornece uma visão desobstruída do local onde a agulha penetra no tecido.