Paisagens em Patchwork

Paisagens em Patchwork - 1

Quando aprendi Patchwork e comecei a fazer minhas primeiras peças, eu comecei a ter um problema que talvez você irá encontrar: Eu não conseguia vender minhas peças!

No começo, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas depois eu fui pesquisar e perguntando para as minhas amigas, colegas e até mesmo para algumas pessoas da qual eu oferecia o meu trabalho, eu descobri que as minhas peças apesar de bonitas e bem feitas elas preferiam comprar em alguma loja algo parecido com um preço até melhor.

Então eu pensei e cheguei a uma conclusão que tinha duas opções: ou eu diminuía o preço das minhas peças recebendo bem pouco para cada venda ou  buscava me especializar e fazer um produto diferente que realmente vendesse com um preço justo.

Felizmente,  decidi pela segunda opção e foi nesse momento que passei a pesquisar na internet e no meio de tanta informação encontrei o curso de Paisagens em Patchwork da artesã Cristiane Nunes.

Curso de Paisagens em Patchwork

Paisagens em Patchwork - bolsaQuando entrei página do curso e assisti ao vídeo gratuito, vi ali uma oportunidade única, pois patchwork de paisagens não é algo comum, não tem muitas artesãs que faz.

Assim que terminei as minhas primeiras aulas do curso, pude verificar que tomei a decisão correta. A aceitação dos meus trabalhos agora é muito boa, todo mundo acha lindo e ninguém deixa de comprar.

Com esse curso você irá aprender a montar suas paisagens em bolsas, roupas, almofadas e o que sua imaginação permitir fazer. O curso também vem acompanhado com 7 moldes de paisagens para nos ajudar.

Para mais informações, clique aqui e acesse a página oficial do curso. Assim como o nosso passo a passo o curso também é feito em vídeo com tudo bem detalhado, o que permiti também rever quando quisermos. Essa será sua oportunidade para aumentar suas vendas, profissionalizar seu trabalho, soltar sua criatividade fazendo artesanato lindo e único.

 >>Clique aqui e veja mais detalhes do Curso Paisagens em Patchwork<<

 

Voltar ao inicio